segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Acho que sim

Axo que estou a dar em doida!
Perdida,
Sem saber para onde ir.
Com os meus sentidos doridos, pouco mais consigo fazer.

Vozes roucas, sussurram-me ao ouvido
E dizem-me para acalmar,
Mas quê?
Deixo de fazer o que faço,
Deixo de ser eu ? Por ti?

Deves tar louco
Arregaça as mangas,
Mexe-te,
Não posso continuar assim!

Intimidada com tudo.
Até com o nascer do sol.


Vou espreitando pela vida,
e nem sempre acerto,
sinto-me despida
quanto não te tenho por perto.

Acorda!
Vem comigo para as estrelas
Vamos comandar o nosso pequeno mundo,
Para que mais ninguem entre nele.
Chega de estragos,
chega de zangas,
Vamos comandar ,
os nossos desejos.

Abre a tua porta
para que eu consiga entrar,
nem sempre concordarás com o que digo,
e então ? Tens direito a negar!
Mas eu , mau caro e doce amigo,
Também eu tenho direito a esquecer !

Vou esquecer tudo e todos aqueles que me magoaram,
Vou seguir em frente,
Adoptando tudo aquilo que de novo me vai rodear
Vou fugir das palavras,
que tanto me magoaram, que me deixaram sem quaisquer razão de viver.

Quero sentir a brisa molhada
Acordar ao lado de quem me ama
Dar o meu melhor, ser recebida de braços abertos
E ser amada sem preconceitos.





Quero desde já dedicar este pequeno paleio , aos meus pais , e ao meu amor que o amo tanto !!!!!

Sem comentários: