sábado, 28 de março de 2009

O primeiro jogo!!!!!


Ora bem , é com muita honra que vou fazer seguimento ao convite feito pela minha amiga Ana Martins. Ou seja, tou completamente babada, digo-vos já! hehehhe


Eis as regras do jogo : Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historia sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;· Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;· Linkar o blog que a convidou;· Postar as regras para que outros as repassem;· Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

VIDA

És o despertar de todos os meus sentidos
Deste-me vida e transformaste-me naquilo que sou!
Amo-te com todo o meu peito, cheio de furor,
tal não é a emoção de ter vindo do teu ventre!

Nunca desististe de mim
mas desististe de muita coisa na vida por mim!
Amo-te com todas as minhas forças
Amo-te Mãezinha linda até ao fim!


CINEMA
Uma grande oportunidade para todos , visto que graças a ele, já demos grandes viajens ao Mundo!!

LITERATURA
Uma suave forma de expressão!

VIAJEM
Todos nós andamos cá, nesta maravilhosa viajem que é a vida!

AMOR
Todos nós sentimos por alguém

SEXO
não existem palavras certas para o descrever mas, que é bom é!!!!




E vou agora citar que eu escolhi para prosseguir:



Cassamia
Korrosiva
Botinhas
A casa da Mariquinhas
Tatiana
A TUA AMIGA

13 comentários:

Anónimo disse...

:))) convite aceito, prometo que sai em breve ;)

beijinhossssssssss Sté
Bom fim de semana :))

Unknown disse...

Querida amiga,
muito lindo o poema que dedicas à tua Mãe, és de certeza muito meiga e uma filha linda em todos os sentidos da palavra.

PARABÉNS... GOSTEI MUITO!!!

Beijinhos,
Ana Martins

andreia vilhena disse...

Ena, ena, um joguinho pra mim :)
Vou fazer, brigado!


Bjo

Mariazita disse...

Querida Sté
Sinto-me muito honrada por teres te lembrado de mim.
Infelizmente não vou poder aceitar o teu desafio apenas porque já mo haviam feito antes de ti...
Desculpa, amiga, mas há que respeitar a ordem cronológica.
Podes confirmar o que te digo no meu blog. Quem me convidou antes foi a Fenix.

Beijinhos
Mariazita
Espero que não fiques chateadinha...
Para comprovares que não... dá cá um beijinho!

Zé do Cão disse...

Sim senhora.
Falar de viagens, amor, sexo.
Mas o Zé não tem feito mais nada toda a vida do que isso e nem sequer foi convidado.
Quando for a vez dos "rapazotes" quero concorrer.

Beijocas

BOTINHAS disse...

Amiguinha Stériuéré
Para poder perceber a tua conversa tive que ir espreitar o teu blog.
Oh! querida amiguinha, eu agradeço-te muito lembrares-te de mim, mas sabes que eu sou um principiante nestas lides.
Ainda mal sei mexer nesta geringonça :)))
Uma amiguinha convidou-me a ir ao blog dela buscar uns negócios (pemso que se chamam selos, ou mimos, nem sei bem...) e eu também não sei como isso de faz.
Vou ter que pedir ajuda à minha amiga Mariazita, para ela me ensinar. Até lá...resta-me ficar quieto no meu canto!

Muito obigado, de qualquer modo.

Abraço fraterno
Botinhas

Táxi Pluvioso disse...

Vida, literatura, cinema, viagem etc. etc. no último filme de Sacha Cohen. bfds

Peter disse...

É muito complicado. Conto-te um conto:

Despertar

Foi acordando lentamente. Um pequeno seio aninhara-se na concha da sua mão. Andavam afastados pelo dia-a-dia que os engolira e devorava. Tinham deixado de pensar e de viver a sua própria vida. O importante era a vida dos outros, os “casos” que aguardavam julgamento. Foi pastando lentamente no corpo doce e aveludado. Há quanto tempo não faziam amor! Na semi-obscuridade do quarto encantava-o olhar para aquele rosto de menina. No amor era sempre aquele rosto que se mantinha, indiferente à passagem dos anos. A sua mão aflora os cabelos crespos da púbis. Algo procura sofregamente o seu sexo. Roda sobre si próprio penetrando-a lenta e profundamente. O seu espírito, liberta-se do corpo e vagueia pelos espaços infinitos. Regressa à Terra, desperto pelos gritos e gemidos dela e mergulha num suave torpor. Uma mão pequenina afaga-lhe a nuca. Como sempre …

Unknown disse...

Querida amiga Sté,
vim deixar-te um beijinho e desejar uma Santa Páscoa a ti e todos os teus.

Beijinhos,
Ana Martins

Mariazita disse...

Minha mensagem de Páscoa
Que o domingo de Páscoa seja muito bom, e, se possível, ao lado das pessoas a quem você quer bem.
A Páscoa comemora a ressurreição de Cristo, o seu renascimento.
Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para reflectir, fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar.
Porque, Páscoa é isso, é o momento de renascer - seja para o novo modo de vida, para o amor, para amizade…
Que para nós seja o renovar de amizade, são os meus votos.

Beijinhos
Mariazita

o que me vier à real gana disse...

Olá!
Feliz Páscoa para ti, família e todos os k visitam aqui a tua casa.

Bj

Táxi Pluvioso disse...

Os deuses estão cada vez mais sofisticados. Boa Páscoa.

Táxi Pluvioso disse...

Então não avança?

"It was a Dark and Silly night" do cartonista do New Yorker. Ele também tem este, creio que inspirado no atendimento público português por telefone. bfds