sábado, 18 de outubro de 2008

Pesadelo

O meu maior pesadelo
é não conseguir acordar para a vida
não ter o futuro garantido
é não ter para dar aos meus

O meu maior pesadelo
é não conseguir resistir
é não lembrar dos meus feitos
é não conseguir vêr os meus a crescer

O meu maior pesadelo
é não ter água para matar a sede
é não ter comida para alimentar quem tem fome
é não ter agasalhos para sobreviver ao gélido Inverno que se apróxima!

O meu maior pesadelo
é ser traída
é não ter saúde
é não chegar lá

Mas o meu maior , maior , maior pesadelo
mas mesmo...
é o verdadeiro
" Pesadelo em Elm Street"

Onde nos entram pelos sonhos dentro
onde nos arrancam pelas entranhas a vontade de dormir!
Já não basta vivermos acordados forçosamente ?
Já não basta, vivermos num pesadelo diário
com a luta psicológica a que somos submetidos?

Pesadelos...... cada um tem os seus......mas um é geral e acho que o pior de todos......
.....O nosso governo!

8 comentários:

Mariazita disse...

Ó minha querida, acabei de ler o teu comentário no SEMPRE JOVENS.
Fiquei admirada por dizeres que não tens notícias minhas...
Comentei o teu post anterior...
Só não tinha ainda visto este último, mas também não vou comentar agora, pq não li.
Volto amanhã, ok?
Uma noite muito feliz.
Dorme com os anjos, e não esqueças...amanhã há novo post na Casa da Mariquinhas.
Beijinhos, querida, até amanhã.
Mariazita

Peter disse...

Não sei ...
Há pouco por onde escolher e há ministros no Governo que são aproveitáveis depois de reciclados. Poucos é certo ...

Cadinho RoCo disse...

Esta relação entre pesdelo e Governo também acontece aqui pelas bandas do Brasil.
Cadinho RoCo

Compadre Alentejano disse...

Não é o único pesadelo que tenho mas é, com toda a certeza, o mais importante. Este governo tira-nos o descanso e leva-nos a privações...É tempo de dizer: BASTA!!!
Compadre Alentejano

Mariazita disse...

Querida Sté
Prometi que vinha hoje, e vim...
Tive o dia muito ocupado (e parte da noite, pois já passa das 10 e um quarto).
Até para publicar o meu habitual post de domingo tava a ver q ñ tinha tempo...
Pois é, minha linda, a coisa tá preta! O teu pior pesadelo é igual ao de grande parte (maioria???) dos portugueses.
Mas, na minha modesta opinião, parece-me que o problema é um pouquinho + complicado. É que tu olhas para o lado e não vês "buraco donde saia coelho".
Isso sim, preocupa-me ainda mais do que a comprovada incompetência dos que lá estão.
Outro dia falamos mais, tá? Hoje só vim aqui ao PC para te vir dar as boas noites. Preciso continuar com os meus afazeres...
Desejo que passes uma noite sem pesadelos...
Dorme bem, querida. Fica com os anjos.
Beijinhos
Mariazita

Anónimo disse...

k koisa tão sem sal

o que me vier à real gana disse...

Dani, o nosso governo é um pesadelo!!!?
Não, minha linda, é bem a realidade!
P.S. já agora, vês alternativa?

Débora Cunha disse...

quase nunca tenho pesadelos, ou sonhos, eu apenas durmo, durmo, durmo... e sempre quero dormir, minha mãe diz que é fuga... enfim, que importa?

bju, boa semana