quarta-feira, 6 de maio de 2009

Desembuchem!!

Ora venham cá!!!!


Resmunguem, gritem, critiquem sobre o que quiserem!!!!
Gritem bem alto os problemas que nos prejudicam no quotidiano.... mais exactamente.... o nosso País!!!!!

Vamos acabar com eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Post aberto pá malta!!!! Sem moderação de comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Compadre Alentejano disse...

Também tenho a tua opinião. Temos que obrigar as pessoas a mandar cá para fora tudo o que pensam...
Chega de mordaças!...
Um abraço
Compadre Alentejano

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Óptima ideia, toca a desembuchar.

Há aspectos certamente mais importantes para serem discutidos aqui, contudo neste preciso momento, eu pessoalmente tenho um que me está a por os cabelos em pé, passo a citar:

Tenho em construção uma piscina desde Novembro 2008, um contracto de diz categoricamente que a mesma estaria pronta em Fevereiro, já paguei metade do valor da mesma e o construtor/empresário/ aldrabão/ vigarista/ malcriado e mais uns quantos adjectivos qualificativos que lhe vêm mesmo a calhar, ora diz que não pode acabar porque está a chover...ora diz que vem mas não aparece nem dá satisfações.

Tem uma "Empresa" que só paga aos seus funcionários quando eles efectivamente trabalham, portanto ao dia, os números de telefone que estão no contracto estão desactivados, só sei o contacto dele porque o mesmo é irmão de um ex-colega de trabalho do meu marido, que aliás nos recomendou os seus serviços.

Eu não sei se isto é só cá no Norte, em Vila Nova de Cerveira, ou se acontece em todo o país, mas digam-me ... isto não é demais???
Já o ameaçamos com tribunal, já trouxemos cá outros construtores para nos acabarem a obra...mas iríamos perder dinheiro e depois ninguém quer terminar uma obra já começada, que pode estar bem ou mal feita, e dar-me garantias de 5anos... enfim, estou presa de pés e mãos...Que ódio....

Agradeço opiniões.

Fernanda Ferreira

Táxi Pluvioso disse...

Nan o país está bem...

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Pois como prometido aqui estou, para lhe contar os meus avanços e recuos...

Tenho dois primos Engºs.Civis, já falei com os meus advogados e... curiosamente todos eles me aconselham a ter calma porque afinal é assim que as coisas funcionam neste país à beira mar plantado...

Hoje estão cá a trabalhar...até estou mais feliz...mas será que amanhã virão???
Eles estão cá hoje porque a minha amiga advogada lhe comunicou que eu ia mover um processo em tribunal contra ele (empresário????)
Sinceramente...diga-me o "fulano" vai a meio da obra, mas já recebeu mais mil euros do que o que devia (asneira do meu marido que vai em falinhas mansas). O próprio diz que termina em três dias de sol...já vi o filme, nem em três semanas...para receber mais 6.000 € não acaba...onde está o sentido empresarial do dito cujo???
Eu já não o quero ver, não falo com ele e agora só o meu marido é que vai mantendo alguma conversa com o "homenzinho", eu só com através da advogada.
Como é que este País pode avançar???

Beijinhos,

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga...estou capaz de matar o sacana do bastardo do construtor da dita cuja, e muito já famosa "pool".
Com o mau tempo que tem estado e muitas outras desculpas, ainda não está acabada...mas o pior aconteceu... esta manhã fui chamada aos gritos pelo José (marido) para ver com os meus próprios olhos que havia uma brecha no fundo da piscina e esta estava meia cheia de água terrosa.

É verdade...
Chamamos logo o "bendito" construtor que desta vez entrou em pânico (é que ele vai arder e não é pouco)...vai rebenter todo o fundo da piscina, que já estava ladrilhada, e fazer tudo de novo, agora imagine o que isso significa para nós também... maldita piscina...maldito homenzinho, sacana, vigarista, para ficar por aqui...

Beijinho
Bons feriados,
Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga,

Está tudo na mesma...em stand by...já estou por tudo.
Amanhã vem cá o meu primo EngºZÉ e vamos tentar assustar o construtor com uma carta escrita pelo nosso advogado.
DE resto, estou bem, mais calma...que remédio.

Bom fim de semana
Beijinho

Anónimo disse...

Hei!
"POST ABERTO"?
É da minha autoria.
Hummmmmmmmm.....
Usa e abusa!

;)