domingo, 8 de fevereiro de 2009

A volta

Pois é ! Já fui e já voltei!
Mas venho entalada....
Pois é meus caros amigos e caros leitores, tenho andado desaparecida. Sim fui, a um exame para ver se estava tudo bem com a minha operação, e sim um pouco larguita mas, nada que não se aperte.

Mas tenho andado muito ocupada com a minha vida familiar e social. heheheh
Pois tenho andado nas borgas, a conhecer pessoas novas, a ir a karaokes e tal....
Até tenho estado com o meu primito Gana e tal.....
Pois não me posso fechar muito senão entro em depressão tal que ninguém me atura.

Tento não pensar muito para que os meus neurónios que não se arrependam de viverem comigo, e para que não fujam. Sinto as entranhas a esgravatar o meu interior deslavado e agoniado que não me deixa sequer respirar.
Ouço as loucuras da tv e da net de vez enquando, e fico a imaginar...como seria a minha vida se?
Se? Se? Se?
Já aprendi que não nos devemos agarrar ao passado mas, sim agarrar bem o presente para que o futuro não nos fuja das mãos.
Ai que as caipiblacks dão -me cabo do sistema nervoso........LOL
Uma boa semana a todos!

17 comentários:

António Sabão disse...

Uma óptima semana, Sté! :))))

beijinhos

Unknown disse...

Querida amiga Sté,
ainda bem, que a ausência se deve a coisas boas, tinha ficado preocupada.

Beijinhos,
Ana Martins

Anónimo disse...

Bem voltada Sté :)))

Goza a vida ao máximo, que a tua ausência seja sempre devido a grandes borgas ;p

beijinhosssssssss

poetaeusou . . . disse...

*
mai nada,
,
o passado é amanhã . . .
,
vividas conchinhas
deixo,
,
*

o que me vier à real gana disse...

Olá!

O passado e o futuro não passam de construções mentais. O k existe é o Agora.
Com k então estiveste no Karaoke com o teu primito Gana, heim?... Quem é o gajo?
Cudado com a vodka preta... e logo tu, k bebes às baldads! ahahah!

Bjs

Compadre Alentejano disse...

O melhor é pensar sempre no futuro!
Nop presente, já me basta o famigerado Socras!
Compadre Alentejano

Unknown disse...

Amiga Sté,
há em meu blogue um desafio para si!

Beijinhos,
Ana Martins

- Moisés Correia - disse...

No castelo
Das expressões,
Estas palavras
Sobrevoam
O mundo inteiro…
Acorrenta e entoam
Paz aos corações
E aqui
Ao lê-las…
Ficarei prisioneiro

Uma semana carregada
De saúde,
Paz…
E muito amor.

O eterno abraço…

-MANZAS-

Mariazita disse...

Querida Sté
Que bom que estava tudo bem contigo, e que bom que te divertiste!
De facto não vale a pena pensar no passado, a não ser para não repetir erros que, eventualmente, tenhamos cometido. Mas só! De resto, se é passado...já passou!
E não adianta nada pensares o que seria se, e se, e se... Já me deixei disso.
É o que é, foi o que foi, e será o que tiver que ser!

É pá, já ia toda lançada por aí fora...vou mas é embora, tenho muito o que fazer, antes que seja sábado...Depois te digo.

Beijão grande, querida.
Mariazita

Táxi Pluvioso disse...

E aqui vai um tema para os dias de sol e dinheiro...

Se os deuses não ficarem loucos no próximo post chegarei aos Doors.

Mariazita disse...

CONVITE

Este convite permite-lhe o acesso ao blog A CASA DA MARIQUINHAS,para o qual está convidado a comparecer amanhã, dia 14 de Fevereiro, à hora a que desejar.

Chamo a atenção para o facto de a admissão ser restrita, pelo que deverá fazer-se acompanhar pelo presente “convite”, sem o qual corre o risco de lhe ser barrada a entrada, já que é “Reservado o direito de admissão”.

E porquê amanhã, dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados?
Se outro motivo não houvesse, haveria este:

14 de FEVEREIRO DE 2009
INÍCIO DA TRANSMUTAÇÃO DO KARMA PESSOAL E MUNDIAL
No dia 14 de fevereiro as 7h.25m. horário de Greenwich - (São Paulo as 7h.05m. e em Lisboa as 7h37m.) haverá um forte alinhamento dos planetas, todos no signo de Aquário: Sol a 25º, Netuno 24º, Kiron 21º, Júpiter 19º, Nódulo Lunar 8º, Marte 7º e Mercúrio 29º de Capricórnio, todos na 12ª. Casa: do Karma, significa a finalização de um ciclo kármico. A energia atinge toda a humanidade, porém a libertação é individual, é de dentro para fora, ou seja, precisamos estar receptivos a essa energia planetária. A nossa mente, alma e espírito devem estar conectados com essa vibração transformadora, o ideal é realizar uma meditação durante 18 minutos.
A Lua estará no Signo de Balança, emitindo amor e equilíbrio às nossas vidas.

Beijinhos
Mariazita

Unknown disse...

E enquanto não tem pc, fique com um beijinho de amizade.

Ana Martins

Mariazita disse...

Porque me vou ausentar, a partir de hoje à noite e até meados da próxima semana, não poderei, neste período, fazer, como tanto gosto, as habituais visitas e comentários.
No entanto deixarei programado (assim espero!) um post para ser publicado na quinta-feira (Anita) e outro para domingo, que, se quiseres, podes ir ver.
Hoje ainda, tenciono publicar no Lírios.
Até ao meu regresso.
Bom Carnaval.
Beijinhos
Mariazita

poetaeusou . . . disse...

*
e voltaste em grande,
,
saudações,
,
*

- Moisés Correia - disse...

O mundo adormece na cama do céu
Enquanto permaneço acordado no teu roseiral…
Vigilante no teu galante corpo, rosa sem véu
Batem janelas inquietas, pétalas em temporal

Neste momento,
Desejo
Um bom fim-de-semana
Materializado em harmonia
Com muita alegria…
Um excelente CARNAVAL
Com muito divertimento
Desmascarando amor
Com paz,
Cheio de muita folia…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Anónimo disse...

Olá. Assim é que é falar. Gostei, é pena que eu só dê esses conselhos aos outros, eu, enfim estou a ibernar. Bj.

Táxi Pluvioso disse...

Então isto não anda?

Lá consegui fazer o post com os Doors mas os links não devem durar por causa da editora.