domingo, 24 de agosto de 2008

Penso e não penso



Algumas decisões podem sair falhadas.

Por muito bem que se pense, sai sempre a mesma coisa.

Sempre sem sentido!

E apenas em tom de desabafo.....

Não consigo pensar,

toma as atitudes certas

rejeitar o que nos faz mal.

Decidir o que é o melhor pa todos.

Enquanto

me mato pensar,

e falo sem querer magoar,

todos me compreendem ao contrário.

Ninguém ,

mas, por dizer , mesmo ninguém

faz um esforço pa entender

pa perceber esta minha maluquice.

Não vale a pena chorar,

usar palavras caras?

pra quê?

Já temos que fazer tantas conta á vida

ainda temos que fazer contas com o nosso vocabulário.

Acho , que não magoei ninguém ,

mas, se o melhor for mesmo deixar de chatear, assim o farei!

Pronto ,

tá desabafado!

desapertei o rancor.

o fútil e obscuro sentido que invadia o meu pensamento.

Pra nada? Não sei,

mas logo o tempo o dirá.

Sem comentários: